ATRAINDO MAIS CLIENTES




1.TER UM BOM CADASTRO DE CLIENTES.
2.DEFINIR QUE TIPO DE MÍDIA VAI USAR PARA DIVULGAR SUA EMPRESA.
3.DEFINIR SEU PUBLICO ALVO, QUEM VC QUER ALCANÇAR.

4.CRIAR UM BOM IMPRESSO PROMOCIONAL EM VEZ DE INFORMATIVO.

Um dos grande problemas da maioria dos cabeleireiros é querer sempre fazer algo bem baratinho para divulgar seu salão, isto acaba queimando o filme, muitos fazem um impresso ou um cartão que na verdade mostra pouca qualidade dos serviços e do profissional que ele realmente é, não estou falando de gastar a torto e direito, mas sim de ter um plano de divulgação consistente.

Não  sei como e também não tenho tempo para divulgar meu salão:
O que fazer?
Como muitos profissionais da beleza ao tempo é uma coisa, pensando nisso o ideal é que você tenha um método pronto, eu mesmos  uso vários métodos prontos que compro e melhoro a cada dia, pois na grande maioria adas vezes não tenho tempo para criar ou divulgar meu trabalho.

Meu sistema de divulgação para salões de beleza.
Existem muitos cursos e bons, mas o que eu tenho percebido é que muita gente não sabe como usar, então o que eu fiz foi o seguinte, criei um plano de divulgação onde 3 vezes por dia divulgamos os seu Salão de beleza em grupos que realmente seus clientes possam te encontrar, não adianta divulgar salão onde está cheio de salão de beleza, estes grupos são ideais para FORNECEDORES DE PRODUTOS PARA SALÃO DE BELEZA E NÃO PARA VOCÊ CABELEIREIRO ENCONTRAR SEUS CLIENTES E VICE VERSA.

VOCÊ PODE DIVULGAR EM 30 GRUPOS E NÃO TER NENHUM RESULTADO, SAIBA PORQUE... CADASTRE-SE  NO FORMULÁRIO AO LADO

5.ALIAR  SEU IMPRESSO COM UMA BOA DIVULGAÇÃO VIA FACEBOOK.
6.NÃO FOCAR SUA DIVULGAÇÃO APENAS NO PREÇO.
7.TER PRESENÇA ONLINE OU SEJA NO MINIMO UM BLOG COMO ESTE.
8.ENTENDER QUE NÃO ADIANTA DIVULGAR UM MÊS E DEPOIS SUMIR,
É PRECISO TER UMA FREQUÊNCIA MINIMA DE TRÊS MESES SEGUIDOS
DE DIVULGAÇÃO SEJA IMPRESSA, INTERNET ETC.



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